Sobre nós

 Condições Gerais de Venda 

Por favor, leia estes termos antes de colocar a sua encomenda.

1. Termos de aplicação e alterar os termos e condições de venda, preços e fotos

1.1 Termos e Condições

Estas condições gerais de venda aplicam-se a todas as encomendas feitas no site para a empresa Urbanik

SA com sede em vatikim
Chamerstrasse 77
CH-6300 Zug
SUÍÇA

A empresa vatikim o direito de adaptar ou modificar a qualquer momento estes Termos de venda. Caso em que será aplicada a cada ordem a partir da data de liberação das mudanças das condições gerais sobre o site.

1.2 Preço

Vatikim pode a qualquer momento alterar os seus preços, mas compromete-se a aplicar os preços que foram indicados para você quando você ordem.

Fotos 1,3

Fotos dos produtos vendidos vatikim não são contratuais prestação particularmente cor que é variável, dependendo da sua tela / dispositivo e suas configurações e / ou tela do dispositivo.
No entanto, eles ilustram com fidelidade produtos vendidos no site.

disponibilidade 2. Produto

Nossas ofertas de produtos e preços são válidos, desde que eles são postados no site, dentro dos limites dos stocks disponíveis.

Após a recepção do seu pedido, vamos verificar a disponibilidade do produto encomendado. Em caso de indisponibilidade, estamos empenhados para substituí-lo no prazo de 7 dias após a confirmação da encomenda ou entregar o produto solicitado ou oferecer um produto semelhante a um preço semelhante, ou reembolsar seu pedido se qualquer produto semelhante mais lhe convier. Nós, então, pedir para nos informar ou por pedido por escrito ou por e-mail para lhe pagar por transferência bancária ou reembolso no PayPal. No caso de sua compra é em si um voucher de presente, você pode solicitar o cancelamento do mesmo e um reembolso por transferência bancária. Por e-mail para o seguinte endereço: [email protected]

O seu cheque será enviado para você dentro de 10 dias úteis a contar da data do seu pedido.

3. Validação de ordens e assinatura eletrônica (Lei de 13 de Março de 2000, sobre a assinatura electrónica)

Qualquer compra ou controle eletrônico aceito pelo consumidor é uma aceitação irrevogável que só podem ser impugnados dentro dos limites previstos por estes Termos e Condições. A validação da ordem, o e autenticação associado e não-repúdio e proteção de integridade da mensagem é uma assinatura eletrônica. Esta assinatura electrónica tem valor jurídico entre as partes, do mesmo modo que uma assinatura manuscrita.

4. Garantia

Todos os produtos adquiridos no site da vatikim são garantidos contra defeitos de fabricação sob condições normais de uso. A duração da garantia é apresentado na página de cada produto / artigo na breve descrição e data de entrega. O documento que certifica a garantia que mostra a data de aquisição é a fatura que você recebe pelo correio. Se durante o período de garantia, verifica-se que o produto é defeituoso, ele será substituído, a critério do fabricante. A fatura será necessário para implementar esta garantia, esta última determinar a data da compra do produto.

5. Pagamento e segurança de dados

5.1 O pagamento

Você pode pagar tanto:

    
Por cartão de crédito: o pagamento é feito em servidores bancárias seguras de nossos parceiros (PayPal). Isto implica que nenhuma informação que não os detalhes do seu pedido passará através do site da vatikim e nenhum caso de dados sobre suas informações bancárias.
    
Por cheque bancário: Seu pedido será processado após o recebimento do seu cheque e após a validação dos empréstimos bancários. Além de 7 dias, sem receber o cheque, o pedido será cancelado.

5.2 Segurança

Os detalhes do seu cartão de crédito é criptografada usando SSL (Secure Socket Layer) e nunca passar sem criptografia através da rede. O pagamento é feito diretamente ao banco ou PayPal.
Vatikim não tem acesso a esses detalhes e, portanto, nenhuma delas mantém em seus servidores. É por isso que eles precisam ser informados para cada nova transação em nosso site.

5.3 cláusula retenção Propriedade

Os produtos permanecerão propriedade até vatikim pagamento integral do pagamento. No entanto, no momento da recepção da ordem pelo cliente, o risco relativo ao transporte e entrega é transferido para o cliente no momento do embarque, independentemente do método de entrega escolhido e quaisquer que sejam as condições financeiras de entrega (que entrega é gratuita ou o cliente).

5,4 Acception ou recusa do pedido

Vatikim tem o direito à honra ou de recusar uma ordem / entrega ou honrar um pedido de um consumidor que não foi totalmente pago ou uma encomenda anterior ou com quem uma disputa de pagamento está em curso .

5.5 Utilizar vales

vales presente e cupons promocionais podem ser usados ​​apenas para a compra de produtos somente no site. Esses cupons e / ou vouchers promocionais são pessoais e podem ser creditados na sua conta de cliente, mas nenhum de ser uma reivindicação ou cheque de reembolso convertido.

6. Entrega e entrega do tempo

Em geral, os produtos são entregues no endereço de entrega especificado durante o processo de encomenda. A entrega depende da situação geopolítica do lugar e pode ser objecto de restrições que é de sua responsabilidade e autoridade para verificar em caso de dúvida obrigado por entrar em contato conosco antes de sua fim de confirmar com a gente o processo de entrega .

6.1 grátis

Nós entregamos diretamente para sua casa livre de 55 € de compra por ordem. Abaixo desse volume de compras, entrega ainda pagar qualquer informação. As condições necessárias para o transporte livre pode ser cancelada a qualquer momento sem aviso prévio.

6.1.1 Pagamento Entrega

Abaixo de 55 € por ordem de compra, a entrega está pagando até 8 € para a entrega Europa Colissimo.

6.2 Os atrasos de entrega

Se você colocar a sua encomenda antes das 12:00 horas da Europa Ocidental, ele será processado no mesmo dia. Após 12,00, ela será tratada na manhã seguinte do dia. Todo o tempo anunciado é calculado em dias úteis.

Entrega de correio

Estes tempos são indicativos e devem ser verificados no site da operadora selecionada, entrega Chronopost território 24/48 horas trabalhadas outros destinos Américas ou semelhantes, dependendo dos países beneficiários encontrado 7 dias tempo médio.
Contra a assinatura do destinatário dentro de 10 dias no exterior.

6.3 Entrega

Nós entregamos para o endereço de entrega eo pacote será apresentado novamente. Se não, você será notificado sobre a passagem da nossa entrega eo pacote será mostrado novamente na manhã seguinte trabalhada.

A pessoa autorizada a receber e assinar o recibo de entrega deve estar presente em um fornecimento mínimo da segunda entrega, Em caso de ausência, você será informado através de um aviso e você pode, em seguida, recolher o seu pacote no correio mais próximo ou ponto de entrega autorizado, por até 14 dias.

7. Responsabilidade

Vatikim não é responsável por quebra de contrato, por causa da ocorrência de um inesperado, como evento, total ou parcial greve dos serviços postais, transportadoras, costumes e / ou desastres naturais qualificados como inundações causadas ou incêndios, etc ...

casos profissionais

Nas especificações dos produtos adquiridos para atender às necessidades de negócios (varejistas, lojas, atacadistas) vatikim não pode ser responsabilizada por quaisquer danos devido à perda atual, a exploração, perda de lucro, danos ou despesas que podem ocorrer.

8. Tratamento de parcelas não entregues

8.1 Se o pacote não foi entregue para o destino final, pelas seguintes razões:
NPI (não vive no endereço listado), não reclamado (eles são pacotes que não foram reivindicadas pelo destinatário na empresa de correios / entrega dentro do máximo indicado) ou rejeitadas (estes são os pacotes você se recusou a receber), você pode solicitar o cancelamento do mesmo e um reembolso por transferência bancária. Em um e-mail para o seguinte endereço: Email [email protected]

Se o produto recebido não atender às suas expectativas e a natureza do produto, os estoques disponíveis e como quiser, oferecemos reenviar um produto recondicionado similar ou um produto de substituição com características semelhantes.
Caso contrário, um voucher será creditado em sua conta conosco.

Se você tiver escolhido um retorno, nós, em seguida, irá pedir para nos informar ou por pedido por escrito ou por e-mail para lhe pagar por transferência bancária ou reembolso no PayPal.

Em qualquer caso um retorno não pode ser operado sem nós ter notificado por e-mail no seguinte endereço: Email [email protected]

Se um retorno foi feito sem o nosso consentimento expresso ou sem que tenha sido mencionado por e-mail pode ser recusado por nós e não estará sujeito a um reembolso pedido.

8.2 readmissão ao abrigo do "dano / deterioração"

Este motivo são os pacotes que não foram entregues ao destinatário por causa do roubo / dano: Lote vazio, rasgado, aberto, dentes ...
Se a embalagem estiver danificado, rasgado, branco, etc., você deve recusar o pacote e contacte os nossos serviços para nos informar em [email protected] no momento da recusa.

Se o produto ainda está disponível, ea natureza do produto, os estoques disponíveis e deseja-lhe será redirecionado para nossa despesa por nós após o retorno de seu pacote, em caso de falha do produto, oferecemos reenviar um produto similar ao produto inicialmente encomendado ou um produto substituto com características equivalentes, caso contrário, um crédito a quantidade de sua ordem mais as taxas de entrega do produto será creditado em sua conta.

Consulte o capítulo 10 das Condições Gerais de reembolso de ordens não cumpridas.
Se você optar por ser reembolsado, obrigado enviar o seu pedido por correio para o seguinte endereço: [email protected]

A transferência do montante de suas compras aumentou em quaisquer custos de entrega será feita. Consulte o capítulo 10 das Condições Gerais de reembolso. Ao emitir um voucher, você pode solicitar o cancelamento do mesmo e um cheque de reembolso. Por correio para o seguinte endereço: [email protected]

9. Retirada

9.1 Retirada de declarações

O produto recebido não é para você: referência, erro defeito latente, grande problema, cor, características, produto completamente diferente etc ... O produto deve ser devolvido em boas condições, sem uso, na embalagem original, mesmo se este produto foi aberto, com todo o seu conteúdo e presentes que poderiam ter sido anexados. De acordo com a lei do capítulo 722. 121-20 e seguintes do Código do Consumidor, você tem um período de 14 dias após a recepção do seu pedido para nos informar que deseja o retorno dos produtos a atribuir-lhe um número de contrato de retorno.
Por favor, consulte o Capítulo 10 dos termos e condições de retornos livres venda gerais.

Depois de receber o seu pacote por nós, e a natureza do produto, os estoques disponíveis e como quiser, vamos oferecer-lhe reenviar o produto inicialmente encomendado ou um produto substituto com características equivalentes às nossas custas. Caso contrário, seu crédito será creditado em sua conta após o recebimento do seu pacote por nós. Se você optar por um reembolso, entre em contato conosco por correio para o seguinte endereço: [email protected]

A transferência do valor da sua compra / produto será feita após o seu pedido. Ao emitir um voucher, você pode solicitar o cancelamento do mesmo e um cheque de reembolso por correio para o seguinte endereço: [email protected]
O seu cheque será enviado dentro de 15 dias a contar da data do seu pedido.

Condições de aplicação do direito de retirada

Devoluções não serão aceitos para todos os produtos retirados da venda ou marcados "devolvido ou trocado", exceto no caso de defeitos ocultos.

9.2 Devoluções de garantia

Durante o período de garantia, se o produto é defeituoso, ele pode ser substituído após a avaliação. Para solicitar uma devolução do produto, por favor denuncie para o nosso serviço ao cliente que você forno

10. Os custos de entrega

Reembolso 10.1 postal

reembolso postal - se os custos de entrega com a empresa de entrega são conhecidos por nosso serviço, devolveremos o seu postal. Se estes custos não são conhecidos por nós, comprovante de despesas que você será solicitado pelo nosso serviço ao cliente, a fim de ser capaz de retribuir.

10,2 Devoluções Gratuitas

Retornos são livres para todos os produtos sujeitos a procedimentos de garantia. Obrigado a contactar-nos, indicando a razão para o seu retorno para o nosso serviço ao cliente que irá enviar-lhe um contrato de gestão com o pacote / comando para ser depositado na estação de correios de sua escolha. Você não vai pagar os custos de transporte. Por favor, consulte # 9 da seção Condições Gerais.

11. Empresa - sede

Para qualquer Atendimento ao Cliente:
vatikim SA
Chamerstrasse 77
Zug, CH-6300
Suíça

Ou pelo formulário online disponível no site. Por correio para [email protected]

Para otimizar o processamento de seu pedido, por favor especificar o assunto do seu e-mail depois de "Atendimento ao Cliente" reembolsos de cancelamento de assinatura, vales, solicitar informações ... no corpo do seu email.
Inclua também o seu nome, endereço postal, e-mail, e se você escrever para nós em uma ordem, o número de ordem.